5 de maio de 2012

IRRADIAÇÃO MÊS DE ABRIL.

          
         CARTA MENSAL DA FRATERNIDADE BRANCA – 167 – ABRIL/2012
Sobre a União:
“Apelai ao Anjo Micah, o Anjo da União, cujo templo fica no plano etérico sobre a estátua do Corcovado, no Rio de janeiro.
Formai entre vós uma egrégora forte que vos una mesmo que estejais fisicamente distantes de vossos irmãos.” Mestra Nada

Quando nos deparamos com a dualidade na matéria logo pensamos no sofrimento que isto provoca em nós: bem/mal; bom/ruim; doce/amargo; material/espiritual; etc. Entretanto, esquecemos de perceber que existe um chamado à Síntese, conhecer ambos os lados e construir um terceiro ponto de vista, uma outra vivência na materialidade. Esse é o convite dos Mestres Ascensionados para que cada chela na Luz estabeleça a sua percepção e vivência da Realidade Solar; a Unidade se dá a partir do esforço e colaboração de cada parte para a renovação do Todo! A experiência da União nos aproxima, conforta, enriquece; estamos juntos mesmo distantes fisicamente, conseguimos aprender e ensinar a qualquer hora, em todos os momentos e podemos saborear cada bocado da perfeição divina no processo de descida ao Plano material. Como Egrégora Grupal temos um campo vibratório que possibilita seguirmos com segurança a Senda e, ainda participarmos, juntos com outras egrégoras do princípio de unidade dos reinos humano, elementel e angélico. Somos Um, podemos aprofundarmo-nos em nossa individualidade e emergirmos trazendo a virtude divina que viemos representar oferecendo aos que conosco convivem novas percepções deles recebendo, de igual maneira, visões enriquecedoras de como “exercer” as habilidades divinasna manifestação terrena, enquanto todos experimentamos a participação no Plano Imaculado e podemos concretizar a dinâmica da UNIDADE através da plena manifestação do Disco Solar
ABRIL 2012 – CHAMA BRANCA/AZUL – ANJO MICAH
O Templo da Unidade oferece sua irradiação aos servidores da Luz para o uso consciente das energias divinas em prol da humanidade, considerando os apelos dos Cristos Internos e da Grande Fraternidade Branca afim de favorecer aos chelas a possibilidade de sintonizarem-se com o princípio da União.
As características pessoais podem servir de ponte para maior compreensão da Presença EU SOU e maior ancoragem dos Raios Divinos na manifestação material, oferecendo melhores instrumentos de conexão com os três reinos de evolução; com isso mais correntes de vida poderão estabilizar suas energia e permanecer em harmonia com sua identidade divina, reorientando suas rotas e construindo as bases da ancoragem do Plano de Amor e Luz.
Um convite à introspecção e ao reconhecimento das contribuições da personalidade para a elevação planetária através do exercício das características individuais como elementos fundamentais do aprimoramento espiritual. Com a riqueza de cada um a multiforme graça de Deus pode criar condições adequadas de compartilhamento e execução dos Doze nas dimensões mais densas; com isso formas pensamento/sentimento serão dissolvidas, libertando o Reino Elemental propiciando maior atividade do Reino Angélico através da harmoniosa atividade do Reino Humano.
Todos são Um e a Unidade manifesta-se no Todo! Eis a real circulação de enrgias; eis o gande aprendizado que buscam as Mônadas ao se inserirem na matéria!
O Anjo Micah mantém os adeptos sob sua guarda e os conduz no caminho em segurança, proteção e clareza de objetivos. Que os discípulos possam dedicar-se com firmeza ao chamado do Cristo e servi-lo com satisfação e amor.
Segurança em trilhar a Senda atentos às orientações da Hierarquia; Proteção para manter o espírito de perseverança e Clareza para transmitir em palavras, pensamentos, sentimentos e atitudes os Raios Divinos no Plano Material sempre enxergando a consistência e pertinência dos Propósitos em toda e qualquer situação!

DECRETO DO MÊS DE ABRIL: TEMPLO DA UNIDADE - (Pasta de Decretos  - pág. 19)


Nenhum comentário:

Postar um comentário